Stream para quem gosta de códigos

Se você acompanha stream de campeonatos de jogos, exemplo League of Legends, Counter Strike então ja deve ter visto o serviço de Streaming o Twitch, na qual é famosa por transmitir finais de campeonatos e etc.

Ou então quando tem eventos de musicas, o Youtube também faz um streaming ao vivo dos shows, bem se você for um programador terá que conhecer o LiveCoding o site especializado em fazer stream sobre linguagem, programas e enfim.

logo

 

Você poderá criar uma conta a partir de uma rede social, Facebook, Google + e etc, depois de feito isso ele te enviará um código para o seu email, na qual você terá que baixar um programa especifico para a stream e configurá-lo, depois disso só alegria 🙂

livecoding

Se você é acostumado com o Twitch, se sentirá em casa pois a interface e as opções são geralmente semelhantes a o serviço de streaming de jogos.

Ele te oferece uma pagina de perfil aonde você poderá configurar o titulo da sua stream a descrição e tudo mais.

painel
Meu perfil

Também a um chat, que poderá ficar em Pop Up para facilitar a comunicação enquanto você aproveita seu tempo programando.

Se você gosta de programar ta ae uma opção interessante para expandir sua network ou mostrar seu trabalho 🙂

 

Acesse Aqui o meu perfil

Postado por JMalone

20 Anos, Cursando Bacharelado em Ciência da Computação na Univerdade Tecnologica Federal do Parana , Ateu Satanista Evangélico, Leitor de Hq’s europeias, Fã de Adoniran Barbosa, Ganhador de 1 medalha de melhor nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


sete − 2 =